Entra ano e sai ano e o bigode continua na moda. Aqui pela Rua Augusta ele está por todos os lugares, seja em estampas de blusas femininas, cachecóis ou no beiço dos moçoilos mesmo. Duvido que nunca tenha passado pela cabeça de qualquer homem a dúvida “Como será que eu ficaria com um belo exemplar de pelos faciais acima da boca?”

Nos EUA esse assunto é sério e existe até um campeonato anual de bigodes. Exclusivo para homens, deixa bem claro a organização logo no nome do torneio. O  Just For Men National Beard and Moustache Championships®, rolou em 7 de setembro passado,  em New Orleans com mais de 150 competidores em 17 categorias como “Amish”, “Dali”, “Imperial” e ” Freestyle” .

Aproveitando a oportunidade, o fotógrafo Greg Anderson  clicou alguns dos mais exóticos competidores. Aprecie:

2 3 4 5 6 7 8 9

Um mini documentário bem bobinho que aborda esse assunto é Mansome. Vale a pena assistir caso não tenha nada mais para fazer.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Posts Relacionados

Nada

A grana ta curta? Veja como dar rolê em SP com até R$30

Já viu aquele meme de comparação entre o 5º dia útil e o final do mês? Difícil não se identificar, né? Para muita gente, essa é a realidade depois de receber o salário e pagar as contas. Daí, Leia mais…

Nada

A última noite do Monthy Phyton

Depois de mais de 30 anos, os verdadeiros reis da comédia inglesa, o grupo Monthy Python, decidiram fazer uma série de 10 shows de despedida. Esse evento imperdível, acontecerá em Londres, no próximo dia 20. Leia mais…

Nada

Só no sapatinho!!

Jacob O’ Neal é um rei dos GIF e infográficos. Por isso ele fez uma explicação maravilhosa de como fazer- você- mesmo um dos passos mais conhecidos do mundo! Você pode conhecer o site dele Leia mais…