Finalmente o Lolla chegou e nós separamos 6 maneiras fáceis de dar aquele tchãn extra nas suas camisetas para arrasar no festival!
Todos os vídeos foram feitos em parceria com a Dani do canal @bonitaficaadica.
Então pegue sua El Cabriton, separe a tesoura e mãos à obra!

1- Corte Cropped com Decote nas Costas

2- Corte Cropped com detalhes nas laterais

3-Camisetão com obro caído e spikes

4- Gola Choker com decote de ombros

5- A Camiseta vira um vestidinho

6- Suuuuper decote nas costas

Maravilha, né?

Bora repaginar as brusinha do guarda-roupa inteiro?

Todas as camisetas você encontra em nossa loja física e online.

Agradecimento à Dani do Blog Bonita Fica a Dica. Segue ela, é só clicar AQUI


1 Comment

O que acontece nos festivais de música, fica nos festivais? – El Cabriton · 5 de julho de 2018 às 11:47

[…] galera que manda muito bem, mostrando bastante estilo. Então, aproveita e dá uma olhada em como customizar camisetas para usar nesse […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Posts Relacionados

Estampas

Tal pai, tal filho: usar roupa igual é legal? SIM!

Sabe aquela história de tal pai, tal filho? Um movimento que cresce entre as lojas online (inclusive a nossa) é a oferta de cada vez mais peças combinadinhas para serem usadas em dupla, ou trio Leia mais…

Estampas

Os melhores acessórios masculinos de todos os tempos

As roupas têm o poder de falar muito sem dizer uma palavra. O problema é que o mundo é repleto por pessoas que não querem escutar, então às vezes é preciso colocar legenda nessa mensagem — Leia mais…

Estampas

A fachada #106 é de Marmota Vs Milky

Sim, já é sabido por muitos! Nós trocamos a fachada da nossa loja todos os meses e na 106 ª vez os donos das nossas paredes foram Marmota Vs Milky!! A dupla trouxe uma linda Leia mais…