Todos sabem o quanto é severa a política de tolerância de mistura de bebida com direção nos EUA. Por aqui, já ouvimos exemplos de famosos que foram presos porque foram pegos no teste do bafômetro.

Porém, me parece que o americano de 21 anos Ross McMakin não estava muito preocupado com isso. No último sábado  ele foi preso na cidade Oregon por estar dirigindo sob influência do àlcool. Ross perdeu o controle do seu carro, invadiu a calçada atingindo carros estacionados e tentou estrangular sua namorada quando ela tentou lhe tirar as chaves do carro. A polícia  chegou rapidamente e se surpreendeu quando o acusado saiu do carro usando a seguinte camiseta:

 

drunkshirtguyTraduzindo seria algo como “Bêbado pra caralho”

Tá aí uma bela foto para sua ficha de polícia! Tá sorrindente, tá confessando, tá bem bêbado!

Aqui você pode conferir outros casos de fotos de fichamento da polícia americana “engraçadas”:

http://www.huffingtonpost.com/2014/04/07/dui-drunk-as-shit_n_5105667.html?ncid=fcbklnkushpmg00000063#slide=start

Fonte: http://www.huffingtonpost.com/

 

 

Categorias: Nada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Posts Relacionados

Nada

A grana ta curta? Veja como dar rolê em SP com até R$30

Já viu aquele meme de comparação entre o 5º dia útil e o final do mês? Difícil não se identificar, né? Para muita gente, essa é a realidade depois de receber o salário e pagar as contas. Daí, Leia mais…

Nada

A última noite do Monthy Phyton

Depois de mais de 30 anos, os verdadeiros reis da comédia inglesa, o grupo Monthy Python, decidiram fazer uma série de 10 shows de despedida. Esse evento imperdível, acontecerá em Londres, no próximo dia 20. Leia mais…

Nada

Só no sapatinho!!

Jacob O’ Neal é um rei dos GIF e infográficos. Por isso ele fez uma explicação maravilhosa de como fazer- você- mesmo um dos passos mais conhecidos do mundo! Você pode conhecer o site dele Leia mais…