Um quadro clássico renascentista pode ser engraçado?

A resposta é sim, se ele passou pelas mãos do artista James Kerr.  Apaixonado por pinturas do período, James faz em seu tumblr uma releitura bem humorada de quadros bastante conhecidos e antigos. Freiras torcendo por um “vira vira” de uma jarra de cerveja, Jesus Cristo jogando Monopolly  ou fazendo abdominais enquanto os anjos, ao invés de cantar, contam o exercício.

James fez uma promessa a si mesmo de produzir uma animação por dia, durante um ano e começou a publicar tudo no  “Scorpion Dagger” , imediatamente foi um sucesso de público na internet.

Através de recortes minuciosos,  James coloca o passado distante e elementos do presente em contato em um projeto que é bastante pessoal e não tem nenhuma direção ou objetivo específico. O próprio artista diz que seus trabalhos são de livre interpretação.

Categorias: Nada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Posts Relacionados

Nada

A grana ta curta? Veja como dar rolê em SP com até R$30

Já viu aquele meme de comparação entre o 5º dia útil e o final do mês? Difícil não se identificar, né? Para muita gente, essa é a realidade depois de receber o salário e pagar as contas. Daí, Leia mais…

Nada

A última noite do Monthy Phyton

Depois de mais de 30 anos, os verdadeiros reis da comédia inglesa, o grupo Monthy Python, decidiram fazer uma série de 10 shows de despedida. Esse evento imperdível, acontecerá em Londres, no próximo dia 20. Leia mais…

Nada

Só no sapatinho!!

Jacob O’ Neal é um rei dos GIF e infográficos. Por isso ele fez uma explicação maravilhosa de como fazer- você- mesmo um dos passos mais conhecidos do mundo! Você pode conhecer o site dele Leia mais…