Lançamento do mês de Fevereiro, a estampa “Look Here Cames the Sunrise” foi retirada do clipe oficial da canção “Sleepwalk with Me” da banda Young Galaxy e feito por Fabrício Lima. A inspiração para a animação veio de uma carta de amor publicada em 1953 e 1961 pela “One Magazine” nos Estados Unidos.

Na carta, um dos soldados descreve momentos mágicos que teve junto ao seu parceiro, Dave, durante a ofensiva em que se conheceram, no norte da África, em 1943. Uma verdadeira história de amor durante a Segunda Guerra Mundial.

faboern

“Eu fiz essa frase com esse avião, porque na história, o amor entre dois soldados acaba por causa da guerra. Então eu queria fazer um paralelo, entre olhar o amanhecer, e na verdade, foi quando o amor deles chegou ao fim” disse Fabrício.

A peça inteira é maravilhosa e pode ser vista aqui:

 
Fabrício é paulista e tinha residência fixa em Buenos Aires ( hola!!). Atualmente está passando um período no Brasil. Depois de 13 anos trabalhando em grandes estúdios ao redor do mundo, seu tempo livre é gasto com ilustrações, filmagens e viagens ( apesar de ter medo de avião). Ele também escreve e contribiu com Motionographer! .

Para conhecer mais sobre o trabalho de Fabrício, visite seu site: http://www.fabriciolima.tv/

A carta em que Fabrício se inspirou é essa aqui:

skitched-20130311-162038

Categorias: EstampasNovidades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Posts Relacionados

Estampas

Os melhores acessórios masculinos de todos os tempos

As roupas têm o poder de falar muito sem dizer uma palavra. O problema é que o mundo é repleto por pessoas que não querem escutar, então às vezes é preciso colocar legenda nessa mensagem — Leia mais…

Estampas

A fachada #106 é de Marmota Vs Milky

Sim, já é sabido por muitos! Nós trocamos a fachada da nossa loja todos os meses e na 106 ª vez os donos das nossas paredes foram Marmota Vs Milky!! A dupla trouxe uma linda Leia mais…

Estampas

O Pelé Beijoqueiro de Bueno Caos

O que Salvador Dali, Monalisa, David Bowie, Bob Marley, os Beatles e o Batman têm em comum? Todos eles já foram abraçados pelo Pelé. Não sabemos se na vida real isso já ocorreu mesmo, mas Leia mais…