Nessa semana chega ao fim uma das séries americanas de maior sucesso dos últimos tempos: Breaking Bad. E não se fala de outra coisa. Nós fizemos nossa humilde homenagem à essa belezinha de criação do diretor Vince Gilligan, mas se você por algum motivo não assiste Breaking Bad. Segue um rápido resumo cabritonístico:

Walter White é o personagem principal, professor de química, descobre logo no começo que tem câncer terminal. Preocupado com o futuro e sustento de sua família, Walt se junta à seu ex-aluno Jesse Pinkman para começar a produzir metanfetamina usando seu conhecimento de químico. Os dois constroem um império e o desenrolar da história foio que prendeu milhões de expectadores no mundo todo.


E o que é Los Pollos Hermanos?

Não vou te contar. Aconselho mesmo que você assista à série (tem inteira no Netflix). Posso adiantar que Los Pollos Hermanos é o nome de uma lanchonete muito importante para a trama da história.

Se você assiste ao seriado, segue um link de todas as cenas em que o Jesse fala bitch durante o seriado:


Quanto a camiseta, posso te garantir de que se trata do mais delicioso algodão e a estampa à base d’água mais macia do planeta.

Vamos aguardar agora o desfecho final domingo! Até lá a camiseta está com desconto, custando R$ 54,00. Compre AQUI!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Posts Relacionados

Nada

Aprenda a morrer aos 27 anos (como os grandes artistas)

Morrer aos 27 anos é o sonho de qualquer Rockstar. Kurt Cobain, Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison e Amy Winehouse não nos deixam mentir (que saudade da música deles!). O mais interessante é que, Leia mais…

Nada

Tutorial de como NÃO ficar de ressaca, segundo o Yahoo respostas

Todo adulto que se preza tem o mesmo problema no domingo de manhã: a ressaca. Não importa o que fazemos, sempre acabamos com aquela dor de cabeça insuportável, boca seca e muita, mas muita vontade Leia mais…

Nada

Estilo nerd: 3 personagens que amamos !

Se você tem por volta de 30 anos, provavelmente durante a sua infância o estilo nerd  era algo considerado negativo na vida escolar. Altas notas, sentar nas cadeiras da frente da sala e o jeito Leia mais…