O designer canadense  Andrew Knapp percebeu que Momo, seu Border Collie de 4 anos, preferia se esconder do que voltar com o graveto quando eles começavam a brincar. Resolveu então fotografar diversas cenas dessas e colocar em um tumblr. A brincadeira de achar Momo nas fotos fez tanto sucesso, que Andrew lança em março um livro com as melhores imagens.

Vamos relembrar os tempos de Wally e achar Momo?

Find Momo in the River Arts District.  (at River Arts District)

 

Categorias: Nada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Posts Relacionados

Nada

Estilo nerd: 3 personagens que amamos !

Se você tem por volta de 30 anos, provavelmente durante a sua infância o estilo nerd  era algo considerado negativo na vida escolar. Altas notas, sentar nas cadeiras da frente da sala e o jeito Leia mais…

Nada

O que acontece nos festivais de música, fica nos festivais?

Som de qualidade, gente legal, bebidinhas e liberdade para curtir o quanto quiser — esses são só alguns dos elementos que fazem os festivais de músicas serem maravilhosos. Esse tipo de rolê não é novo, Leia mais…

Nada

Para de vacilo: aprenda as diferenças entre comprar camisetas online ou em loja física

A cada dia, mais pessoas veem na internet uma grande aliada não só para curtir os memes do momento e colocar as séries preferidas em dia, mas principalmente para comprar camisetas e dar aquela renovada no visual — especialmente Leia mais…