O Projeto Budsies foi criado pela irmã mais velha de Michelle que via todos os desenhos da pequena saírem da porta geladeira e irem parar em uma caixa esquecida no sótão. Ela decidiu então criar bichos de pelúcia com base nos desenhos da pequena. A notícia se espalhou e em pouco tempo todas as crianças do bairro queriam ter seus desenhos transformados em bichinhos. Depois de anos, as duas viraram sócias e a brincadeira virou um negócio.

Veja algumas obras  que ganharam vida pelo projeto:

 

No mês de novembro, o Budsie produz um bichinho extra para cada venda realizada e doa à criantes carentes.   

Categorias: Nada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Posts Relacionados

Nada

A grana ta curta? Veja como dar rolê em SP com até R$30

Já viu aquele meme de comparação entre o 5º dia útil e o final do mês? Difícil não se identificar, né? Para muita gente, essa é a realidade depois de receber o salário e pagar as contas. Daí, Leia mais…

Nada

A última noite do Monthy Phyton

Depois de mais de 30 anos, os verdadeiros reis da comédia inglesa, o grupo Monthy Python, decidiram fazer uma série de 10 shows de despedida. Esse evento imperdível, acontecerá em Londres, no próximo dia 20. Leia mais…

Nada

Só no sapatinho!!

Jacob O’ Neal é um rei dos GIF e infográficos. Por isso ele fez uma explicação maravilhosa de como fazer- você- mesmo um dos passos mais conhecidos do mundo! Você pode conhecer o site dele Leia mais…