Nós somos apaixonados por camisetas, isso todo mundo sabe. Mas não somos os únicos, todo mundo tem, ou já teve, uma camiseta da sua banda favorita. Estampar no peito o nome de uma banda que te agrada é um costume que surgiu em meados dos anos 60 e perdura até hoje.

O brasileiro Butcher Bill, fez uma série de imagens em que propoem a inversão da hierarquia do mundo da música. Nas fotos, ele colocou digitalmente na camiseta de  grandes nomes do pop rock estampas de bandas atuais que foram influenciadas por eles. Será que eles se sentiriam orgulhosos de terem sido a influência? A ideia é muito legal e as imagens ficaram muito boas.

via Nerdcore

Categorias: Novidades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Posts Relacionados

Novidades

A fachada #104 por Fernando Tosko

Desde sempre Março é o mês das chuvas, águas de março e tals. Surpreendentemente as chuvas  deram uma folga durante a pintura da nova fachada, que aconteceu nas primeira quinzena do mês. Ainda bem, porque Leia mais…

Estampas

6 cortes para você customizar sua camiseta pro Lolla

Finalmente o Lolla chegou e nós separamos 6 maneiras fáceis de dar aquele tchãn extra nas suas camisetas para arrasar no festival! Todos os vídeos foram feitos em parceria com a Dani do canal @bonitaficaadica. Leia mais…

Novidades

VOLTAMOS BRASIL!!

Após um longo inverno de 3 anos … conseguimos recuperar nosso bloguenho!! 🙌 Em breve teremos atualizações incríveis por aqui!