Qual é o modo mais legal de homenagear um filme  ou seriado querido?

Niege Borges escolheu a dança!

A designer, que também é uma mestre de infográficos, se inspirou no Dance Plage de 1958 para uma série de ilustrações que imprimiu em pôsters e em camisetas aqui para a El Cabriton!

Em 1518 várias pessoas de uma cidade francesa chamada Stransbourg foram afetadas por uma epidemia da dança. Começou com uma mulher, Frau Troffea, dançando na rua e terminou com mais ou menos 400 pessoas dançando por dias sem descanso, resultando em algumas mortes por ataque cardíaco, derrame e exaustão. As estampas de Niege são, de alguma forma, uma homenagem a Frau Toffea. Segundo a autora “Da dança mais boba até as mais elaboradas do cinema, tivemos muita dança nas últimas décadas (não o suficiente para matar alguém, eu espero).”

Nesse mês quem volta para nossas araras é a coreografia de “The routine”. Dança protagonizada por Ross e Mônica, do seriado Friends.

Para quem não lembra do episódio, vale a pena dar uma relembrada:

Por enquanto só disponível no modelo feminino.

Para comprar essa belezinha, clique AQUI! 

Novas reedições de outras danças devem voltar em breve! Fique atento!


1 Comment

Jéssica · 25 de julho de 2016 às 14:54

Por favor, reponham com essa camiseta. Nunca pedi nada para vocês! rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Posts Relacionados

Estampas

6 cortes para você customizar sua camiseta pro Lolla

Finalmente o Lolla chegou e nós separamos 6 maneiras fáceis de dar aquele tchãn extra nas suas camisetas para arrasar no festival! Todos os vídeos foram feitos em parceria com a Dani do canal @bonitaficaadica. Leia mais…

Estampas

Nova!! “Branca” por Rodrigo Level

“A técnica da obra acrílica sobre papel, suas dimensões são 50×70 cm. “Branca” inspirada em diversos sentimentos, a busca de unir todos esses sentimento em um único lugar de uma forma que eu imagino, a Leia mais…

Estampas

NOVA!! “Augusta, Angélica, Consolação”

Estampa novinha em folha feita pelo Señor Cabriton em pessoa que desenhou sobre a imagem do Google Maps da região. Para quem não conhece, os nomes se referem à 3 ruas são muito próximas uma Leia mais…