Qual é o modo mais legal de homenagear um filme  ou seriado querido?

Niege Borges escolheu a dança!

A designer, que também é uma mestre de infográficos, se inspirou no Dance Plage de 1958 para uma série de ilustrações que imprimiu em pôsters e em camisetas aqui para a El Cabriton!

Em 1518 várias pessoas de uma cidade francesa chamada Stransbourg foram afetadas por uma epidemia da dança. Começou com uma mulher, Frau Troffea, dançando na rua e terminou com mais ou menos 400 pessoas dançando por dias sem descanso, resultando em algumas mortes por ataque cardíaco, derrame e exaustão. As estampas de Niege são, de alguma forma, uma homenagem a Frau Toffea. Segundo a autora “Da dança mais boba até as mais elaboradas do cinema, tivemos muita dança nas últimas décadas (não o suficiente para matar alguém, eu espero).”

Nesse mês quem volta para nossas araras é a coreografia de “The routine”. Dança protagonizada por Ross e Mônica, do seriado Friends.

Para quem não lembra do episódio, vale a pena dar uma relembrada:

Por enquanto só disponível no modelo feminino.

Para comprar essa belezinha, clique AQUI! 

Novas reedições de outras danças devem voltar em breve! Fique atento!


1 Comment

Jéssica · 25 de julho de 2016 às 14:54

Por favor, reponham com essa camiseta. Nunca pedi nada para vocês! rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Posts Relacionados

Estampas

Os melhores acessórios masculinos de todos os tempos

As roupas têm o poder de falar muito sem dizer uma palavra. O problema é que o mundo é repleto por pessoas que não querem escutar, então às vezes é preciso colocar legenda nessa mensagem — Leia mais…

Estampas

A fachada #106 é de Marmota Vs Milky

Sim, já é sabido por muitos! Nós trocamos a fachada da nossa loja todos os meses e na 106 ª vez os donos das nossas paredes foram Marmota Vs Milky!! A dupla trouxe uma linda Leia mais…

Estampas

O Pelé Beijoqueiro de Bueno Caos

O que Salvador Dali, Monalisa, David Bowie, Bob Marley, os Beatles e o Batman têm em comum? Todos eles já foram abraçados pelo Pelé. Não sabemos se na vida real isso já ocorreu mesmo, mas Leia mais…